Pesquise a sua próxima estadia:

Em parceria com Booking.com

Os 5 melhores hotéis no Porto com SPA
Os 5 melhores hotéis no Porto com SPA

Procura um hotel no Porto com Spa? Os hotéis com spa no Porto oferecem uma ampla gama de serviços, desde massagens relaxantes até tratamentos de beleza e terapias holísticas. Muitos deles também oferecem piscinas aquecidas, saunas e banhos turcos, proporcionando aos hóspedes uma experiência de spa completa. Se você está procurando um lugar para relaxar e rejuvenescer, os hotéis com spa no Porto são uma excelente opção.

Se está à procura de hotéis com spa no Porto, tem várias opções de alojamento de qualidade para escolher. Desde hotéis luxuosos no centro da cidade até boutiques familiares com vistas deslumbrantes para o Douro, há algo para todos os gostos e orçamentos.

Criámos uma lista com os 5 melhores hotéis no Porto com Spa. Espero que goste das nossas sugestões!

Lista dos melhores hotéis com SPA no Porto:

 

HOTELNOTALINK
Maison Albar - Le Monumental Palace - 5* 9.4 Reserve aqui
Vila Foz Hotel & SPA - 5* 9.1 Reserve aqui
Porto Palácio Hotel by The Editory - 5* 8.5 Reserve aqui
Wine & Books Porto Hotel - 5* 9.5 Reserve aqui
GA Palace Hotel & Spa -  5* 9.5 Reserve aqui

 

1. Maison Albar - Le Monumental Palace

Maison Albar Le Monumental Palace 

O Maison Albar - Le Monumental Palace é um hotel de luxo localizado no centro do Porto. Considerado um dos hotéis mais exclusivos da cidade, o Le Monumental Palace oferece uma experiência de hospedagem de alto padrão, combinando elegância clássica com comodidades modernas.

Estrategicamente situado na Avenida dos Aliados, uma das principais avenidas do Porto, o hotel ocupa um edifício histórico que foi cuidadosamente restaurado para preservar sua arquitetura original e seu charme. O Le Monumental Palace possui uma decoração requintada e sofisticada, com uma atmosfera luxuosa em todos os detalhes. O hotel conta com um spa e centro de bem-estar, onde os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de tratamentos relaxantes, massagens e serviços de beleza.

» Saiba mais sobre o Maison Albar - Le Monumental Palace.

RESERVAR HOTEL

 

2. Vila Foz Hotel & SPA

Vila Foz Hotel SPA 

O Vila Foz Hotel & Spa é um hotel de luxo localizado na cidade do Porto. Situado à beira-mar, o hotel oferece uma combinação única de elegância clássica e design contemporâneo, proporcionando uma experiência de hospedagem exclusiva e relaxante.

O hotel está localizado na área da Foz do Douro, uma região nobre e pitoresca do Porto, conhecida por suas belas praias, passeios à beira-mar e arquitetura charmosa. O Vila Foz Hotel & Spa possui um spa de classe mundial, onde os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de tratamentos de beleza e relaxamento, bem como piscina interior, sauna e banho turco.

» Saiba mais sobre o Vila Foz Hotel & Spa.

RESERVAR HOTEL

 

3. Porto Palácio Hotel by The Editory

Porto Palacio Hotel by The Editory 

Localizado no centro do Porto, o Porto Palácio Hotel é um requintado hotel 5 estrelas que proporciona uma experiência singular aos seus visitantes. No seu ponto mais alto, dispõe de um esplêndido salão com vistas panorâmicas da cidade e do imponente Rio Douro.

Além disso, oferece um completo spa de luxo, composto por salas de massagem, um campo de squash, um centro de fitness e uma acolhedora piscina interior, ideal para momentos de descanso e bem-estar.

» Saiba mais sobre o Porto Palácio Hotel by The Editory.

RESERVAR HOTEL

 

4. Wine & Books Porto Hotel

Wine Books Porto Hotel 

Localizado no centro do Porto, o Wine & Books Porto Hotel possui uma posição privilegiada, proporcionando aos seus hóspedes um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a sua extensão.

Este sofisticado hotel de 5 estrelas oferece serviço de quartos e uma receção aberta 24 horas por dia. Além disso, os hóspedes têm à disposição um spa e centro de bem-estar, equipado com uma piscina interior, centro de fitness, sauna e um restaurante no local.

» Saiba mais sobre o Wine & Books Porto Hotel.

RESERVAR HOTEL

 

5. GA Palace Hotel & Spa

GA Palace Hotel Spa 

O GA Palace Hotel & Spa, localizada no Porto, oferece um ambiente encantador com jardins, um salão partilhado, restaurante e bar. Este hotel de luxo, classificado com 5 estrelas, proporciona aos seus hóspedes acesso Wi-Fi gratuito, serviço de quartos e uma receção aberta 24 horas.

Para relaxamento e cuidados, os hóspedes podem desfrutar do spa e centro de bem-estar, que inclui uma piscina interior, centro de fitness, sauna e uma piscina exterior.

» Saiba mais sobre o GA Palace Hotel & Spa.

RESERVAR HOTEL

 

 

» Veja mais hotéis no Porto com Spa

 

Serviços de Bem-Estar e Relaxamento

Ao procurar por hotéis no Porto com spa, é importante verificar quais são os serviços de bem-estar e relaxamento oferecidos. Afinal, esses são os principais atrativos para quem deseja desfrutar de um momento de tranquilidade e cuidado pessoal durante a estadia.

Spa

O spa é o coração do hotel com serviços de bem-estar e relaxamento. É onde os hóspedes podem encontrar uma variedade de tratamentos e atividades para cuidar do corpo e da mente. Desde massagens e tratamentos faciais até banhos terapêuticos e saunas, o spa é um refúgio para quem busca tranquilidade e equilíbrio.

Centro de Bem-Estar

Muitos hotéis no Porto com spa também oferecem um centro de bem-estar. Esse espaço é dedicado a atividades físicas e mentais que promovem o bem-estar geral do corpo. Alguns hotéis oferecem aulas de yoga, meditação e pilates, enquanto outros possuem academias completas com equipamentos modernos.

Sauna

A sauna é um serviço comum em hotéis com spa. Ela ajuda a relaxar os músculos, melhorar a circulação sanguínea e eliminar toxinas do corpo. Além disso, a sauna também é uma ótima opção para quem deseja aliviar o estresse e a ansiedade.

Banheiras de Hidromassagem

As banheiras de hidromassagem são outra opção popular em hotéis com spa. Elas são projetadas para ajudar a relaxar os músculos e reduzir a tensão no corpo. Além disso, a água quente e as bolhas podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea e aliviar dores e inflamações.

Massagens e Tratamentos Faciais

As massagens e tratamentos faciais são os serviços mais populares em hotéis com spa. Eles ajudam a relaxar os músculos, melhorar a circulação sanguínea e promover a renovação celular. Além disso, esses tratamentos também podem ajudar a melhorar a aparência da pele e reduzir os sinais de envelhecimento.

Ao escolher um hotel com spa, é importante verificar quais são os serviços oferecidos e escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades de bem-estar e relaxamento.

 

Locais de Interesse a Visitar no Porto

O Porto é uma cidade encantadora com uma história rica, uma arquitetura incrível e uma cultura única.

Aqui estão 10 atrações locais que você não pode perder ao visitar o Porto:

1. Torre dos Clérigos:

Um dos marcos mais icônicos do Porto, esta torre barroca oferece vistas panorâmicas da cidade.

2. Livraria Lello:

Uma das livrarias mais bonitas do mundo, conhecida por sua arquitetura deslumbrante e sua ligação com a saga Harry Potter.

3. Cais da Ribeira:

Uma animada área à beira-rio com ruas estreitas, restaurantes, bares e uma atmosfera encantadora.

4. Ponte Dom Luís I:

Uma ponte icônica que atravessa o Rio Douro, conectando o Porto a Vila Nova de Gaia. Ótimo local para fotografias e vistas panorâmicas.

5. Palácio da Bolsa:

Um impressionante palácio do século XIX, conhecido por sua arquitetura e salões deslumbrantes, incluindo o Salão Árabe.

6. Museu de Serralves:

Um dos museus mais importantes de Portugal, com uma coleção de arte contemporânea e um belo jardim.

6. Estação de São Bento:

Famosa pelas suas magníficas paredes de azulejos que retratam cenas da história portuguesa.

8. Mercado do Bolhão:

Um mercado tradicional onde você pode encontrar produtos frescos, queijos, frutas, flores e muito mais.

9. Igreja de São Francisco:

Uma igreja gótica com uma fachada simples, mas um interior deslumbrante, especialmente conhecido pela Capela dos Ossos.

10. Foz do Douro:

A área onde o Rio Douro encontra o Oceano Atlântico, oferecendo belas praias, calçadões à beira-mar e excelentes restaurantes de frutos do mar.

 

 

Visitar o Porto e escolher um hotel com SPA é a melhor maneira para ter uma experiência completa e relaxante, que torna a estadia na cidade verdadeiramente memorável.

Espero que tenha gostado da nossa lista de hotéis no Porto com Spa. 

 

 

Reserve aqui o seu hotel!

Encontra na Booking os melhores hotéis no Porto aos preços mais baixos!

PROCURAR HOTÉIS AO MELHOR PREÇO