Pesquise a sua próxima estadia:

Em parceria com Booking.com

Hotéis no Porto com Piscina
Hotéis no Porto com Piscina

Procura um Hotel no Porto com Piscina? Hotéis no Porto com piscina são uma excelente opção para quem quer relaxar e aproveitar o clima quente da cidade. O Porto é uma cidade incrível e cheia de história, com muitas atrações turísticas e culturais para visitar. No entanto, depois de um dia de passeio, nada melhor do que relaxar num hotel com piscina.

Felizmente, há muitas opções de hotéis com piscina no Porto. Desde hotéis de luxo até hotéis mais acessíveis, há algo para todos os gostos e orçamentos. Alguns hotéis têm piscinas exteriores com vista para a cidade, enquanto outros têm piscinas interiores aquecidas para os dias mais frios. Alguns hotéis oferecem ainda piscinas com hidromassagem e outras comodidades para os hóspedes.

Criámos uma lista com os 10 melhores Hotéis no Porto com Piscina. Espero que goste das nossas sugestões!

Lista dos melhores hotéis no Porto com Piscina:

HOTELNOTALINK
Torel Avantgarde - 5* 9.1 Reserve aqui
GA Palace Hotel & Spa - 5* 9.5 Reserve aqui
The Yeatman - 5* 9.4 Reserve aqui
Pestana Palácio do Freixo - 5* 8.9 Reserve aqui
Wine & Books Porto Hotel -  5* 9.5 Reserve aqui
Maison Albar - Le Monumental Palace - 5* 9.4 Reserve aqui
Renaissance Porto Lapa Hotel - 5* 9.2 Reserve aqui
Saboaria - 5* 9.4 Reserve aqui
Porto Palácio Hotel by The Editory - 5* 8.5 Reserve aqui
BessaHotel Baixa - 4* 9.1 Reserve aqui

 

1. Torel Avantgarde

Torel Avantgarde 

O Torel Avantgarde é um hotel de 5 estrelas localizado no centro do Porto, a uma curta distância do Rio Douro e da Igreja dos Clérigos. Oferece quartos luxuosos com vistas panorâmicas da cidade, uma piscina exterior, centro de fitness e jardim. Os quartos têm comodidades modernas e acesso Wi-Fi gratuito.

O buffet de pequeno-almoço inclui pratos portugueses e locais. A localização do hotel, numa colina com vista para a cidade, oferece vistas deslumbrantes sobre o Porto.

» Saiba mais sobre o Torel Avantgarde

RESERVAR HOTEL

 

2. GA Palace Hotel & Spa

GA Palace Hotel Spa 

O GA Palace Hotel & Spa é uma villa do século XIX no Porto, com spa, piscinas interior e exterior, restaurante, bar e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos têm comodidades modernas e algumas têm varanda e vistas da cidade. O pequeno-almoço é servido diariamente. Está próximo a locais populares e oferece serviço de transfer para o aeroporto.

» Saiba mais sobre o GA Palace Hotel & Spa

RESERVAR HOTEL

 

3. The Yeatman

The Yeatman 

Apesar de estar localizado em Vila Nova de Gaia, não queremos deixar de destacar este luxuoso hotel. O The Yeatman é um hotel vinícola de luxo no Porto, com um spa que inclui uma ampla piscina interior e uma banheira de hidromassagem com vistas panorâmicas. Os quartos são elegantes e possuem terraços privados.

O restaurante premiado, com estrelas Michelin, serve cozinha portuguesa com vinhos locais. O hotel também oferece uma piscina exterior com áreas de estar e um ginásio bem equipado.

» Saiba mais sobre o The Yeatman

RESERVAR HOTEL

 

4. Pestana Palácio do Freixo

Pestana Palacio do Freixo 

O Palácio do Freixo é um hotel de 5 estrelas no Porto, instalado num edifício barroco restaurado do século XVIII com vista para o Rio Douro. Os quartos são modernos e espaçosos, com algumas unidades oferecendo vistas para o rio.

As comodidades incluem uma piscina de beiral infinito, um spa com banho turco e massagens, e um restaurante que serve um buffet de pequeno-almoço diário e cocktails à noite.

» Saiba mais sobre o Pestana Palácio do Freixo

RESERVAR HOTEL

 

5. Wine & Books Porto Hotel

Wine Books Porto Hotel 

O Wine & Books Porto Hotel, situado no centro do Porto, oferece pequeno-almoço buffet e acesso Wi-Fi gratuito. Com serviço de quartos 24 horas, o hotel possui um spa com piscina interior, centro de fitness e sauna, além de um restaurante.

Os quartos são modernos e incluem comodidades como ar condicionado e televisão de ecrã plano. Está próximo de várias atrações populares e oferece serviço de transfer para o aeroporto.

» Saiba mais sobre o Wine & Books Porto Hotel

RESERVAR HOTEL

 

6. Maison Albar - Le Monumental Palace

Maison Albar Le Monumental Palace 

O Maison Albar - Le Monumental Palace é um hotel de luxo no Porto, instalado num edifício histórico renovado de 1923. Oferece acomodações de 5 estrelas, 2 restaurantes, um bar e uma piscina interior. O hotel está perto de atrações populares como o Mercado do Bolhão e a Torre dos Clérigos.

Os quartos são elegantes e equipados com máquina de café, e os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções gastronómicas no local. O hotel também oferece várias comodidades de bem-estar, incluindo sauna, hammam e centro de fitness.

» Saiba mais sobre o Maison Albar - Le Monumental Palace

RESERVAR HOTEL

 

7. Renaissance Porto Lapa Hotel

Renaissance Porto Lapa Hotel 

O Renaissance Porto Lapa Hotel, localizado no Porto, oferece acomodações com piscina exterior, estacionamento privado e centro de fitness. O hotel possui um restaurante mediterrânico e bar, além de oferecer serviços como receção 24 horas, transferências do aeroporto e acesso Wi-Fi gratuito.

Os quartos são climatizados e equipados com comodidades modernas. Está próximo de diversas atrações populares da cidade e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

» Saiba mais sobre o Renaissance Porto Lapa Hotel

RESERVAR HOTEL

 

8. Saboaria

Saboaria 

Situado no centro do Porto, o Saboaria oferece acomodações de luxo a uma curta distância de várias atrações. As instalações incluem uma piscina exterior, jardim e terraço, bem como serviços como receção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Os quartos estão bem equipados e alguns possuem varanda ou vistas para a cidade. O alojamento também oferece opções de pequeno-almoço e acomodações com banheira de hidromassagem.

» Saiba mais sobre o Saboaria

RESERVAR HOTEL

 

9. Porto Palácio Hotel by The Editory

Porto Palacio Hotel by The Editory

O Porto Palácio, um hotel de 5 estrelas, oferece vistas panorâmicas do Porto e do Rio Douro a partir do seu salão no último piso, além de um luxuoso spa com piscina interior e outras comodidades. Os quartos são espaçosos, modernos e incluem acesso Wi-Fi gratuito.

O hotel está muito bem localizado na Avenida da Boavista, a uma curta distância da Casa da Música e de estações de metro, com fácil acesso ao centro da cidade e ao Aeroporto Internacional do Porto.

» Saiba mais sobre o Porto Palácio Hotel by The Editory

RESERVAR HOTEL

 

10. BessaHotel Baixa

BessaHotel Baixa 

O Moov Hotel Porto Norte oferece acomodações confortáveis e acessíveis na cidade do Porto, com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Os quartos práticos e insonorizados incluem ar condicionado, TV de ecrã plano, casa de banho privativa com chuveiro ecológico e mobiliário básico. 

O hotel serve um buffet de pequeno-almoço variado todas as manhãs e está localizado perto de vários restaurantes e do Centro Comercial Norteshopping. A Estação de Metro Sete Bicas está a uma curta caminhada, oferecendo acesso rápido ao centro do Porto.

» Saiba mais sobre o BessaHotel Baixa

RESERVAR HOTEL

 

 

Também recomendados estes Hotéis com Piscina:

Hotéis de 5 estrelas:

Vila Foz Hotel & SPA

HF Ipanema Park

Hotéis de 4 estrelas:

Mercure Porto Centro Aliados

NH Collection Porto Batalha

Catalonia Porto

Axis Porto Business & Spa Hotel

One Shot Palácio Cedofeita

Hotéis de 3 estrelas:

Vila Gale Porto - Centro

Hotel Boa - Vista

 

Ver todos os Hotéis no Porto com Piscina

 

 

Lazer e Bem-Estar

Os Hotéis no Porto com Piscina oferecem uma variedade de opções de lazer e bem-estar para os seus hóspedes. As piscinas, tanto exteriores como interiores, são uma das principais atrações dos hotéis, especialmente durante os meses de verão. Alguns hotéis também oferecem centros de fitness, jardins e espaços verdes para os hóspedes desfrutarem.

Piscinas Exteriores

As piscinas exteriores são uma excelente opção para os hóspedes que desejam desfrutar do sol e relaxar à beira da piscina. Muitos hotéis oferecem espreguiçadeiras, guarda-sóis e serviço de bar para que os hóspedes possam desfrutar de bebidas e snacks enquanto desfrutam da piscina. As piscinas exteriores são especialmente populares durante os meses de verão, quando o clima é mais quente.

Piscinas Interiores

As piscinas interiores são uma excelente opção para os hóspedes que desejam desfrutar de um mergulho durante os meses de inverno ou quando o clima não é favorável para nadar ao ar livre. Algumas piscinas interiores são aquecidas, o que permite que os hóspedes desfrutem de um mergulho agradável durante todo o ano.

Centro de Fitness

Muitos hotéis no Porto com piscina também oferecem centros de fitness totalmente equipados para os hóspedes que desejam manter a forma durante a sua estadia. Os centros de fitness oferecem uma variedade de equipamentos de treino cardiovascular e de musculação, bem como aulas de fitness e treinadores pessoais para ajudar os hóspedes a atingir os seus objetivos de fitness.

 

Locais de Interesse a Visitar no Porto

O Porto é uma cidade encantadora com uma história rica, uma arquitetura incrível e uma cultura única.

Aqui estão os 10 melhores locais a visitar no Porto:

1. Torre dos Clérigos:

Um ícone arquitetônico da cidade, oferecendo vistas panorâmicas deslumbrantes do Porto.

2. Ribeira:

Um dos bairros mais pitorescos, com suas ruas estreitas, casas coloridas e vista para o Rio Douro.

3. Livraria Lello:

Uma das mais belas livrarias do mundo, famosa por sua arquitetura única e escadaria impressionante.

4. Palácio da Bolsa:

Um magnífico edifício neoclássico, conhecido por sua Sala Árabe deslumbrante.

5. Casa da Música:

Uma obra-prima da arquitetura contemporânea, é um centro cultural e de concertos imperdível.

6. Museu de Serralves:

Um museu de arte contemporânea com um parque magnífico, ideal para um dia tranquilo.

7. Estação de São Bento:

Famosa por seus azulejos históricos que contam a história de Portugal.

8. Ponte Luís I:

Uma impressionante ponte de ferro que liga o Porto a Vila Nova de Gaia, oferecendo vistas incríveis.

9. Jardins do Palácio de Cristal:

Um oásis verdejante no coração da cidade, perfeito para um passeio relaxante.

10. Sé do Porto:

Uma catedral impressionante, com uma mistura de estilos arquitetónicos que refletem a história da cidade. 

 

Ao escolher um hotel com piscina no Porto, você têm a oportunidade de desfrutar do melhor que a cidade tem a oferecer, combinando conforto, sofisticação e lazer. Seja apreciando vistas deslumbrantes do Rio Douro, relaxando em um ambiente elegante e acolhedor ou explorando as maravilhas culturais da cidade, hospedar-se em um desses hotéis oferece uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Então, da próxima vez que estiver a planear a sua viagem ao Porto, considere reservar um desses hotéis com piscina e mergulhe na beleza e na hospitalidade desta cidade encantadora.

Espero que tenha gostado da nossa lista de hotéis no Porto com Piscina. 

 

 

Perguntas Frequentes:

1. Quais são os benefícios de hospedar-se em um hotel com piscina no Porto?

Hospedar-se em um hotel com piscina oferece a oportunidade de relaxar e refrescar-se após um dia de passeios turísticos ou reuniões de negócios.
As piscinas proporcionam um ambiente tranquilo para descontrair e desfrutar das vistas panorâmicas da cidade e do rio.

2. Os hotéis com piscina no Porto são adequados para famílias?

Sim, muitos hotéis com piscina no Porto são ideais para famílias, oferecendo áreas de lazer adequadas para crianças e adultos.
Além disso, algumas propriedades podem oferecer serviços adicionais, como programas infantis ou áreas de recreação infantil ao lado da piscina.

3. As piscinas dos hotéis no Porto são aquecidas?

A maioria dos hotéis com piscina no Porto oferece piscinas aquecidas, permitindo que os hóspedes desfrutem delas durante todo o ano, mesmo nos meses mais frios.

4. Os hotéis com piscina no Porto oferecem serviços de spa?

Alguns hotéis com piscina no Porto oferecem serviços de spa, como tratamentos de massagem e terapias relaxantes, para complementar a experiência de relaxamento. Veja aqui todos os hotéis com spa.

5. É necessário reservar com antecedência para usar a piscina nos hotéis do Porto?

Em muitos casos, o acesso à piscina é reservado exclusivamente para os hóspedes do hotel. Portanto, é aconselhável verificar a disponibilidade e possíveis restrições com antecedência, especialmente durante períodos de alta temporada.

6. Os hotéis com piscina no Porto oferecem vistas panorâmicas?

Sim, muitos hotéis com piscina exterior no Porto oferecem vistas deslumbrantes da cidade, do rio Douro ou de outras paisagens pitorescas, proporcionando uma experiência única e memorável para os hóspedes.

7. Os hóspedes podem utilizar a piscina durante a noite nos hotéis do Porto?

O horário de funcionamento da piscina pode variar de acordo com as políticas de cada hotel. Alguns hotéis permitem o uso da piscina durante a noite, enquanto outros podem ter horários específicos de funcionamento.

8. Os hotéis com piscina no Porto oferecem aulas de natação ou atividades aquáticas?

Alguns hotéis podem oferecer aulas de natação ou outras atividades aquáticas, como hidroginástica, mas isso pode variar de acordo com a política e disponibilidade de cada propriedade. Recomenda-se verificar com o hotel antes da chegada.

 

 

Reserve aqui o seu hotel!

Encontra na Booking os melhores hotéis no Porto aos preços mais baixos!

PROCURAR HOTÉIS AO MELHOR PREÇO